Então,
eu gosto de você mais do que estou acostumado. Mas tenho que falar um pouco sobre mim e minhas dúvidas. Eu não quero interferir na sua vida ou te atrapalhar, se nesse meio tempo você conheceu alguém ou não tem mais interesse em mim, eu vou te compreender.

Estou sempre sorridente para esconder o homem frágil por trás da máscara. Acho que passei tanto tempo demais sendo forte, que me acho forte, mas não sou. Preciso de você. Não sei o que aconteceu comigo em relação a você, que de repente eu confio em uma pessoa novamente.

Eu penso em você o tempo todo, sei que isso é fácil, pois você é sexy e atraente. Mas não é só isso que me atrai em você. O que me atrai em você é quem você é. A pessoa brilhante e intensa que conheci por poucas horas. Preciso de você. Preciso do seu amor, da sua paixão, do seu sorriso. Mas preciso mais intensamente ainda, que acredite em mim, que eu te quero fazer feliz e ser feliz com você.

Não sei como provar para você o quanto estou sendo sincero, não sei como me tornar a pessoa que te dê confiança. Não sei se você quer que eu seja essa pessoa. Mas não me importo mais em seguir qualquer norma, eu faço o que for necessário para te mostrar que é para você que quero ser o namorado perfeito, o parceiro perfeito, o cônjuge perfeito.

Tenho uma descrença natural nas pessoas, um instinto desenvolvido em outras épocas, que estou disposto a suprimir. Estou disposto a me entregar sem reservas para conhecer você, ser o melhor que posso ser para nos fazer felizes. Um par, um casal... Se eu conhecesse uma fórmula mágica para te convencer que fomos feitos um para o outro... Eu percebi isso na hora que perdi a compostura perto de você. Quando eu não consegui ser o cara charmoso que sei ser. Minhas premissas não tinham mais validade, eu estava começando do zero.

Quero você para mim, mas quero ser seu. Só seu. Quero continuar a acordar todo dia esperando você me ligar. Quero saber como foi seu dia. Quero sentir ciúmes de você. Mas preciso, suplico, que compreenda que estou aprendendo a ser assim, preciso sempre da sua permissão, da sua vontade, saber como você está. Ajude-me a te convencer que te amo, isso mesmo, amo. Amar dói, dói porque é incerto, porque não tenho controle, porque dependo de você.

Eu sinto tanta saudade de você. Eu sinto tanta vontade achar um meio de provar, mostrar, te convencer que estou sendo sincero. Que você me basta. Me encanta. Que você me faz sofrer. Prometo me atirar de cabeça para fazer funcionar esse relacionamento. Acredite em mim, eu estou no seu passado, no seu presente e quero estar no seu futuro.

 Por favor, não me analise
Não fique procurando
cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise
profunda, quanto mais eu!
Ciumento, exigente, inseguro
cheio de marcas que a vida deixou.
Veja em cada exigência
um pedido de amor!

Amor, amor é síntese,
uma integração de dados:
não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
(ninguém abraça um pedaço),
me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito, amor!     

Sempre seu...